RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



AMEAÇA

No dia 08/03/2020, por volta das 00:30 horas, a guarnição de Serviço da Brigada Militar deslocou até a AV. Farroupillha, onde uma Senhora comunicou que seu ex genro havia chegado ao local embriagado e colocado uma faca em seu pescoço e lhe fez ameaças de morte sendo que uma amiga sua que estava no local também foi ameaçada. O individuo estava no local, sendo dado voz de prisão, conduzido ao hospital para laudo médico e posterior a Delegacia de Policia de Santiago para registro da ocorrência.

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA e LOCALIZAÇÃO DE OBJETO


No dia 08/03/2020, por volta das 00:40 horas um cidadão comunicou que havia presenciado dois indivíduos arrombando a porta dos fundos de uma residência próxima a sua casa, na Rua Silva Jardim, sendo que a guarnição da Brigada Militar deslocou-se até o endereço e constatou o fato, sendo que  encontrou vários objetos jogados para o lado de fora e a porta arrombada, provavelmente abandonado com a chegada dos policiais. Foi efetuada buscas, mas os autores não foram localizados. Os objetos foram apreendidos e confeccionado registro da ocorrência. 


FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA

No dia 08/03/2020, por volta das 11:00 horas um Senhor comunicou a Brigada Militar que ao chegar em casa, verificou que a porta da frente de sua casa estava danificada e haviam furtado uma furadeira verde, um aparelho de som marca Philco, um aparelho de DVD, uma colher de pedreiro e varias chaves (ferramentas de trabalho) que não tem suspeitos da autoria do fato. Foi efetuado o registro da ocorrência.





AMEAÇA / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA /  DESACATO

No dia 08/03/2020, por voltas das 16:35 horas, no evento Enesphar, que foi realizado no 4º distrito Beluno, foi atendido uma ocorrência, envolvendo dois indivíduos, onde um deles ao ser dado voz de abordagem pela guarnição da Brigada Militar, o mesmo ignorou e investiu contra os policiais, sendo dado voz de prisão, contido e algemado. O autor foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para laudo médico e lavrado termo circunstanciado.

ENTORPECENTE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

No dia 08/03/2020, o Setor de Inteligência da Brigada Militar e a Guarnição de Serviço efetuaram uma abordagem em um indivíduo que iria ingressar em veículo  táxi que parou em frente a uma residência no Bairro Ari Lopes, onde ao realizar a revista pessoal foi encontrado na mão do referido indivíduo uma porção de cocaína pesando aproximadamente 55,70 gramas, cinco comprimidos de ecstasy e onze Selos de LSD, que outro indivíduo correu para o interior da residência, onde foi abordado e em revista a referida residência foi encontrado uma balança de precisão, dinheiro e celulares. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos, conduzido ao hospital para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia de Santiago, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Entorpecente e Associação ao Tráfico e posterior conduzidos ao presídio de São Francisco de Assis. 


Tecnologia do Blogger.