ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS



ROUBO/AMEAÇA

No dia 02/03/2020 por volta 01:00 horas, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um indivíduo relatando que havia sido vitima de roubo, que na noite do dia 02/03/2020, por volta das 22:00 horas três indivíduos adentraram sua casa  e mandaram que deitasse no chão momento que lhe deram chutes e soco na cabeça ainda disseram que era a mando de um detento do presidio, por fim levaram o seu celular. A vitima não reconheceu os agressores que prometeram voltar e matar a vitima caso não abandonasse a namorada. 


DANO

No dia 01/03/2020 por volta 06h20min a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada no hospital Santo Antonio, onde havia dois indivíduos para atendimento com lesões. No local fez contato com os mesmos, que ambos informaram que haviam se envolvido em uma briga e foram lesionados com uma garrafa. Diante dos fatos foi feita a comunicação de ocorrência policial.
                                    LESÃO CORPORAL 

 No dia 01/03/2020 por volta 21:30 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na rua Julio Nemitz, Bairro João XXIII, onde havia dois indivíduos  com brigando e lesionados. No local foi contatado com os referidos indivíduos. Diante dos fatos narrados foi lavrado o termo circunstanciado e após assinarem compromisso de comparecimento em audiência foram liberados.

Tecnologia do Blogger.