Mulher é presa com 99 pedras de crack em São Chico









Na noite desta segunda-feira (27), a Brigada Militar de São Francisco de Assis foi informada que uma mulher estaria comercializando drogas. Durante averiguações e de posse das características informadas, a guarnição de serviço abordou uma mulher de 27 anos e, em revista pessoal, localizou com ela 99 pedras de crack e um aparelho celular.

Tárcia Varléia Muller Corrêa foi conduzida para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago e depois foi encaminhada ao sistema prisional em São Francisco de Assis, onde ficará a disposição da Justiça

- "É primordial para a manutenção e preservação da ordem pública que a comunidade colabore com a Brigada Militar com informações como estas para que possamos manter a tranquilidade pública, item fundamental ao desenvolvimento social e econômico da nossa região. Assim, acreditamos que comunidade alerta é comunidade segurança", destacou o capitão Sílvio Gavioli do Amaral, comandante do policiamento ostensivo do 5º Regimento de Polícia Montada, sediado em Santiago. (Rafael Nemitz)





Tecnologia do Blogger.