RELATÓRIO TOTALMENTE COMPLETO DAS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS









VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 23/04/2020 por volta das 04:00 horas no bairro Italiano, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, sendo que o autor do fato, ao tentar fugir veio a capotar seu veículo. Autor e vítima foram levados á delegacia de policia em Santiago para efetuar registro policial.

AMEAÇA

No dia 23/04/2020 por volta 10:40 horas no bairro João de Deus, a Brigada Militar atendeu ocorrência de ameaça, sendo confeccionado um registro policial no local.
                                    
VIAS DE FATO E AMEAÇA

No dia 23/04/2020 por volta das 17:30 horas a guarnição de serviço foi solicitada para efetuar registro onde a vitima uma menor de idade trafegava na rua Barros Cassal quando foi agredida por uma moradora da referida rua que puxou seus cabelos da adolescente e ameaçou de dar uma surra maior ainda se a menor retornar a passar naquela rua. 

AMEAÇA

Na data de 23/04/2020 por volta das 18:00 horas a guarnição de serviço foi solicitada por uma Senhora para efetuar registro de ameaça, onde a mesma relatou que foi ameaçada por seu inquilino por ter por ter solicitado a casa para o mesmo.


FURTO QUALIFICADO

No dia 24/04/2020 por volta das 09:30 horas, a Brigada Militar foi solicitada na localidade de Sanga Funda, para atender uma ocorrência de furto qualificado em residência. Foram levados os seguintes objetos: Uma Tv 32 polegadas, um aparelho marca tocom sat com controle, dois tapetes na cor bordô, uma faca com cabo de chifre. Não foram encontrados sinais de arrombamento na residência e não tem suspeitos da autoria do fato.

FURTO QUALIFICADO

No dia 27/04/2020 por volta das 09:30 horas, a Brigada Militar foi solicitada na rua 13 de janeiro para atender uma ocorrência de furto qualificado em loja comercial. Sendo arrombada a janela do estabelecimento e levado aproximadamente 900,00 reais em espécie.

ENTORPECENTE TRAFICO.

Na data de 27/04/2020 por volta das 18:00 horas a Guarnição de serviço da Brigada Militar abordou uma mulher na Rua Vilson Azambuja Vieira , Bairro Vila Nova e durante a revista pessoal foram localizadas 99 pedras de crack e um aparelho celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mesma e encaminhada a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Santiago onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e posterior encaminhada ao Presídio Estadual de São Fco de Assis.






Tecnologia do Blogger.