RELATÓRIO DA POLICIA DE SÃO CHICO








Relatório das principais ocorrências atendidas pela unidade da Brigada Militar de São Francisco de Assis, enviadas pelo 1º Tenente Fernando Minuzzi da Silva, comandante do 4º Pelotão.

FATO ATÍPICO - No dia 22/05/2020, a guarnição de Serviço da Brigada Militar deslocou-se na localidade de Potreiro do Toroquá, onde foi efetuado contato com o indivíduo de iniciais R.F.C, o qual relatou ser membro da diretoria da Associação Comunitária, e na data de hoje o indivíduo de iniciais F.M, abriu a porteira do cercado da associação e colocou 20 animais bovinos dentro do pátio, que o fato já ocorreu outras vezes. Foi confeccionado registro do fato.

DESACATO - No dia 23/05/2020, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de uma briga envolvendo duas mulheres de iniciais F.H.S e S.O.A, na rua Ezequiel Aguiar, Bairro João XXIII, o qual estavam em uma residência, sendo que ao chegar no local ambas começaram a desacatar os policiais chamando-os de filhos da puta, pé de porco e uma das mulheres investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. Diante do fato foi dado voz prisão a ambas, encaminhadas a laudo medico no Hospital Santo Antônio, lavrado o termo circunstanciado e após assinarem compromisso de comparecer na justiça foram liberadas.

OUTROS CRIMES - Na data de 23/05/2020, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi informada pelo policial da guarda externa do presídio estadual, que um indivíduo havia jogado um objeto para o interior do presídio, onde foi abordado dois indivíduos próximo ao local, sendo que um deles de iniciais J.B.R confessou ter jogado o invólucro, que ao averiguar no interior do presídio os agentes penitenciários encontraram um celular. Diante do fato o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro do fato.














Tecnologia do Blogger.