RUA DO TRABALHADOR RURAL COMEÇA A SER UMA REALIDADE.







JAGUARI - Proposta é do prefeito Beto Turchiello de agrupar órgãos que atendem ao trabalhador rural -

A Rua do Trabalhador Rural em Jaguari, um das propostas do prefeito Beto Turchiello (MDB), começa a ser uma realidade no município com a instalação do escritório local da Emater na Avenida Júlio de Castilhos, onde já estão localizados órgãos como: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Banrisul, Sicredi e Banco do Brasil.

A nova sede do escritório local da Emater é o prédio onde funcionava a Biblioteca Pública Municipal. A Biblioteca Municipal foi transferida para o antigo prédio da Escola São José, no centro da cidade.

De acordo com o prefeito Beto Turchiello com a transferência da Emater para a Avenida Júlio de Castilhos, o órgão passa a ficar próximo de instituições que atendem o homem do campo, como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e agências bancárias como: Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi. “Além do mais, deixamos de pagar uma locação para a instalação da Emater, uma vez que agora a unidade de apoio ao trabalhador rural jaguariense está em prédio do município”, explica.

Beto Turchiello esclarece que agora o trabalhador rural que vem à cidade terá mais facilidade de acessar estes órgãos, pois todos estarão num mesmo local. ( Miguel Monte )





Tecnologia do Blogger.