VEREADOR WALLAO RETIRA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELO PP








O vereador Antônio Luis Wallao - líder da bancada do Partido Progressista e vice-presidente da câmara de vereadores do município de São Francisco de Assis - nesta segunda-feira (04) retirou a sua pré-candidatura a prefeito, por seu partido. 

Antônio Wallao anunciou a sua decisão dizendo o seguinte:"Creio que o projeto de eleição 2020 precisa evoluir com rapidez, seriedade e muita organização, por isso em consenso com minha família, equipe de trabalho e em cumprimento ao que falei ainda em setembro de 2018, que o progressistas não ficaria sem candidato, a partir desta data, retiro meu nome como pré-candidato à majoritária e volto minha campanha como pré-candidato a vereador".

Agora o Partido Progressista (PP) tem como pré-candidato a prefeito do município o advogado Altemir Ramos, que atualmente é o presidente daquela agremiação política, bem como, ainda é ventilada a possibilidade do ex-secretário da Fazenda do município Luiz Vanderlei Frescura ser também um pré-candidato, uma vez que o mesmo já esteve nessa condição e desistiu em favor de um projeto de união do PP, em torno de uma candidatura que buscasse a unanimidade, pois estavam surgindo outras candidaturas. (Clic Redação)





Tecnologia do Blogger.