ATENÇÃO: BOLETIM DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Sendo que das principais destacamos as seguintes: 

DANO / AMEAÇA

No dia 12/06/2020, por volta das 09:00 horas da manhã a guarnição de serviço foi deslocada até a rua Pedro Teles Tourem, onde um cidadão relatou que durante a madrugada o individuo de iniciais E.L bateu em sua janela solicitando que saísse para fora e que visualizou que o mesmo estava de posse de um revolver em sua mão e dizia que iria matar o comunicante, posterior o acusado quebrou a maçaneta de um portão e foi embora. Foi confeccionado registro do fato.

FURTO SIMPLES/PRISÃO

No dia 12/06/2020, a guarnição de serviço da Brigada Militar, por volta das 10:40 horas, foi solicitada no mercado Pazini filial, onde as câmeras de segurança haviam flagrado o individuo de iniciais D.B.P furtando uma cuia de chimarrão. Diante dos fatos foram feitas buscas nas proximidades e o acusado foi localizado confessando o furto e indicando onde havia vendido o referido produto. O acusado foi preso conduzido a laudo e posterior a Delegacia de Policia para providências cabíveis.

DESOBEDIENCIA e RESISTENCIA 
No dia 12/06/2020, durante policiamento  na rua Borges de Medeiros, a guarnição de serviço da Brigada Militar visualizou um individuo de iniciais L.R.A em via publica e ao dar voz de abordagem o mesmo não obedeceu a ordem de por as mãos na cabeça e tentou agredir os policiais com socos e pontapés, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. Diante do fato foi dado voz de prisão e lavrado o  termo circunstanciado, conduzido a laudo médico e após comprometer-se comparecer em juízo foi liberado.

Tecnologia do Blogger.