SECRETÁRIO DA SAÚDE ÉLDRIO MACHADO PODERÁ SER O CANDIDATO A VICE-PREFEITO EM SANTIAGO








O atual secretário de saúde de Santiago, Éldrio Machado, que sempre esteve nas campanhas como um dos maiores articuladores, agora poderá seguir o mesmo caminho de seus líderes. A poucos meses das eleições, ainda é pouca a movimentação na imprensa.

Em Santiago a oposição ao Partido Progressista está relegada ao falatório do ex-vereador, ex-deputado Bianchini (PL). Ainda sobre a oposição, cabe falar em PDT, PT, PSDB, PSD precisam se acertarem para compor uma chapa majoritária.

Todos os anos o PP traça rumos que garantem sua permanência no poder e neste não deve ser diferente. Com sobra de nomes, um é obrigado a emplacar. Tendo em vista que por várias vezes o atual vice Cláudio Cardoso teve problemas de saúde (chegou a se manifestar sua vontade em deixar a política) e por ser também muito ocupado em sua evangelização, ao natural foi surgindo outro nome.

Agora resta saber se o secretário Éldrio Machado conseguirá obedecer o prazo legal e deixar a secretaria na semana que vem, e se o partido vai optar por seu nome, para ser o candidato a vice-prefeito na chapa progressista. (Nova Pauta)





Tecnologia do Blogger.