OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA EM SÃO CHICO



O BLOG DO LAURO recebeu o relatório das principais ocorrências atendidas pela unidade da Brigada Militar de São Francisco de Assis, enviadas pelo 1º Tenente Fernando Minuzzi da Silva, comandante do 4º Pelotão, que estamos trazendo no formato de texto e também de podcast para que você possa ficar sempre BEM INFORMADO.

Lesão Corporal

No sábado (11/07) às 10 horas 30 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na rua João de Souza Fraga, bairro Vila Nova, onde um senhor informou que seu filho havia lhe agredido e no local foi localizado a vítima que procedeu informação que no dia anterior, foi agredido por seu filho com socos e um pedaço de madeira, resultando em ferimento no olho direito e possível fratura na clavícula esquerda, a parte foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para laudo médico. O autor não foi localizado, sendo confeccionado registro do fato.

Tentativa de Homicídio 

No domingo (12/07) às 21 horas 15 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na rua 13 de Janeiro, no centro da cidade, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no local foi efetuado contato com um indivíduo o qual relatou que estavam em quatro amigos no Bar Altas Horas, quando um indivíduo chegou e desferiu vários disparos de arma de fogo em direção aos mesmos, onde um projétil atingiu a região do nariz de seu amigo, que foi socorrido e conduzido ao Hospital Santo Antônio, para ser medicado e ficou internado para realizar exames complementares. O autor do fato fugiu do local, não sendo localizado. Foi confeccionado registro da ocorrência na Delegacia de Santiago.
Tecnologia do Blogger.