POSSÍVEIS CANDIDATOS À VEREADORES EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS NO PLEITO DESTE ANO



As eleições municipais/2020 foram transferidas para o dia 15 de novembro do ano em curso, porém os três principais partidos políticos de São Francisco de Assis - PP/PDT/MDB - já estavam com suas nominatas dos possíveis candidatos à vereadores, preparadas para levar às convenções que vão homologar as candidaturas.

Vamos deixar claro que esses nomes foram buscados através de pesquisas nos bastidores da política assisense, portanto existe a possibilidade de ter algum possível candidato à vereador, que não tenha chegado ao conhecimento da reportagem do Portal Clic Redação, porém estamos dando início a esse projeto de levar ao conhecimento da comunidade assisense, os nomes dos possíveis candidatos a ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis, na legislatura 2021/2024.

Esta é a primeira eleição sem coligações nas chapas proporcionais, ou seja, Vereadores, Deputados Estaduais e Deputados Federais. Agora cada partido que for participar nas eleições, tem que ir somente com os seus candidatos, na famosa chapa pura, sem a participação de candidatos de outras agremiações políticas (coligações), como foi até as mais recentes eleições. Mas é somente nas chapas proporcionais, pois nas chapas majoritárias, ou seja Prefeitos, Governadores, Senadores e Presidente da República, ainda poderá ser exercida a coligação partidária.

Por outro lado, vale salientar que cada chapa poderá contar com até 17 candidatos a vereadores, caso tenha a participação de 6 mulheres, preenchendo todas as vagas para mulheres, e 11 homens. 


Partido Progressista (PP) que iniciou a legislatura com 5 vereadores, atualmente é detentor de 6 cadeiras no Poder Legislativo assisense, já prepara a sua nominata, que poderá estar assim constituída:


POSSÍVEIS CANDIDATOS

PARAGUASSU DA HORA

ELIZANDRA DE MELO SACARDI

PAULO ASSIS ALFONSO LEMES

ANTÔNIO LUIS WALLAU

JUSSARA MATHEUS

ÂNGELO LAMBERTY RESTA

VALDEVI DE LIMA MACIEL

LONE BIANCHINI

ADEMAR ALCIR ROOS

SÔNIA DA SILVA NEMITS

STEFANO WITT VIELMO

BATISTA RIBEIRO

SANDRA BUSNELO

PASTOR BERTOLINI

ORLANDO FLORES

VERA BRASIL

SILON FALCÃO VIEIRA

PASTOR BETINHO

MYRIAN PAZ

NADIR PEDRO CORRÊA DE ALMEIDA

NILO SANTOS

MARION CARVALHO

LUIS CARLOS SUDATI.


Partido Democrático Trabalhista (PDT) chegou a Câmara, na atual legislatura, com 5 edis e atualmente está com 4 vereadores, e já prepara a sua nominata com os seguintes nomes:


POSSÍVEIS CANDIDATOS

OSMAR STIVANIM

EBERTOM LUIZ

JEREMIAS OLIVEIRA

DILAMAR SALBEGO

BUIÚ PEREIRA

ANCELMO OLIN

GILSON OLIVEIRA

LUIZ MOURA

BORDELINHA

DELCIO RONCHI

ADÃO LAMBERTY

SABIÁ DO BANCO

PRECILA SAQUETT

MIKELEN CONTESSA

IZOLETE FREITAS

MARTA BRAGA

PROFESSORA ANDREIA VIANA

JUSSARA RODRIGUES

RUDINEI CORTESE.


Movimento Democrático Brasileiro (MDB) começou a atual legislatura e permanece com uma vaga na Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis, e está preparando a sua nominata de possíveis candidatos, da seguinte forma:


POSSÍVEIS CANDIDATOS

VASCO HENRIQUE CARVALHO

MIGUEL LAMBERTY

PATRICIA REGINALDO

LETICIA SALCEDO

PASTORA ANGELA

LEONARDO PILAR

MELO DO BRICK

MAZIKEL MATHEUS.

OBS:. Todo conteúdo desta matéria é uma reprodução do site Clic Redação
Tecnologia do Blogger.