Coisas boas podem matar seus sonhos



Eu sei que o titulo é algo que parece improvável, mas vou explicar para você. Você acha o casamento uma coisa boa?  Em todo o planeta, homens e mulheres são considerados "bem-sucedidos" se forem casados. É considerado uma conquista. Porém mesmo sendo maravilhoso o casamento, também pode ser um grande matador de sonhos. Quantas mulheres jovens, cheias de entusiasmo e sonhos tiveram esse entusiasmo afogado e por causa do casamento acabaram desistindo de seus sonhos? No passado milhões de mulheres tiveram um casamentos "bem-sucedidos", mas não estão vivendo seus sonhos. Muitos homens estão em casamentos bem sucedidos e não estão vivendo seus sonhos.

Quantos conseguiram empregos muito bons e com altos salários e, no entanto, quando olham para seus sonhos, são apenas uma memória distante. Eles são como algo em um universo alternativo. Acredite ou não, muitas vezes são as coisas boas que nos impedem de sermos grandes. Quando a vida está "boa", tendemos a nos acomodar e atravessamos a vida de uma forma passiva. Uma vida confortável é talvez um dos assassinos de sonhos mais destrutivos. Você trabalha, tem seu salario, é capaz de pagar suas contas, porém construiu uma tonelada de dívida. Dívida gerenciável, prestações em lojas e dessa forma você vai lutando para pagar no prazo e viver confortavelmente. A vida pode até ser boa, mas desse jeito nunca será ótima.

Agora, me diga, você por sua grandeza está fazendo o que ama? Te dá alegria e  satisfação? Não há arrependimentos quando você está vivendo isso? Você está vivendo uma grande vida  e não está pedindo dinheiro emprestado no meio do mês porque teu salario acabou? 

QUER CONTINUAR LENDO? CLICA NO BOTÃO DE SAIBA MAIS ABAIXO:


Tecnologia do Blogger.