PROJETO REALIZADO NO CRAS IRÁ BENEFICIAR DEZENAS DE PESSOAS



Nesta segunda(03), teve inicio o Projeto "Tocando em Frente". O projeto é uma realização do CRAS, da Secretaria de Desenvolvimento Social, com aprovação da Administração Municipal e Comitê de Saúde para o enfrentamento do Covid-19.

O objetivo é realizar um trabalho socioassistencial e remoto junto aos grupos de convivência do CRAS. O atendimento conta com 10 profissionais devidamente orientados e equipados com EPIs, realizado nos cinco bairros da cidade.

Os usuários receberão, nos seus domicílios, kits com epis, folder com orientações, kits com material e tarefas a serem realizadas, atendimento psicológico, se necessário a alimentação pronta (almoço pela manhã e lanche da tarde).

Serão atendidas; 200 crianças e adolescentes, duas vezes na semana; 75 senhoras, uma vez na semana e os Grupos de Terceira Idade, são convidados a participar de exercícios e aulas com música on-line e três vezes na semana.

Eu Lauro Gonçalves estou tendo o prazer de fazer parte dando minha singela colaboração como servidor na cozinha junto com uma cozinheira espetacular que é a senhora Denise Beatriz( a Beta). A Beta tem caprichado no cardápio.

Todo projeto que colabora para o bem e o crescimento de nossa comunidade sempre terá o meu apoio.








Tecnologia do Blogger.