QUATRO PROFISSIONAIS DA SAÚDE TESTAM POSITIVO PARA O COVID-19 EM SÃO CHICO



Neste sábado, 01, a prefeitura de São Francisco de Assis informou através do Boletim epidemiológico do covid-19 que há quatro novos casos de coronavírus no município, todos são profissionais da saúde.

O caso 27 é um homem de 37 anos, profissional da saúde. Apresentou febre, tosse, cefaleia, perda de olfato e paladar. O exame realizado foi o RT-PCR. Está em isolamento domiciliar.

O caso 28 também é um homem, tem 24 anos, é profissional da saúde. Apresentou tosse, coriza. Teve contato com paciente positivo. O exame realizado foi o RT-PCR. Está em isolamento domiciliar.

Já o caso 29 é uma mulher de 53 anos, profissional da saúde. Apresentou febre, tosse, dor de garganta e dor no corpo. O exame realizado foi o RT-PCR. Está em isolamento domiciliar.

E o caso 30 também é uma mulher, tem 18 anos, também é profissional da saúde. Apresentou dor de cabeça, coriza e perda de olfato e paladar.

Agora em São Francisco de Assis são 30 casos confirmados de covid-19, sendo que 21 estão curados, 08 estão ativos e 01 óbito (aquela senhora contagiada e falecida fora do município).

Também informou a prefeitura, através do órgão competente, que não há nenhum caso suspeito em exame laboratorial; já foram descartados 231 casos, através de teste rápido; são 35 casos descartados através de exame laboratorial e 81 casos em monitoramento.


Tecnologia do Blogger.