Tudo indica que o PP vai com Wallao e Tena


Tudo indica que o PP vai com Wallao e Tena

 Conforme consta em publicação em redes sociais, Herton Couceiro retirou sua pré-candidatura a Prefeito pelo Partido Progressista de São Francisco de Assis, em virtude da Executiva Municipal se reunir e escolher os nomes do vereador Wallao para prefeito e do presidente do partido Altemir Ramos para vice.

Herton diz que solicitou que a Executiva chamasse o Diretório e realizasse as prévias para definição dos nomes, mas que não foi atendido.

No facebook, ele comunicou que ficou surpreso ao receber a informação de representantes da Executiva, pois o Diretório do partido não teria sido consultado. Ele diz na postagem o seguinte:

“...Embora entenda que não há legitimidade em decisões sem ouvir aos membros do Diretório Municipal  - que tem direito a voto e, democraticamente escolhe os candidatos, estou convicto que não há mais tempo suficiente para uma organização que contemple o êxito de nossos projetos, pois restam poucos dias para o início de uma campanha eleitoral. Portanto, a fim de preservar a unidade do partido – onde milito desde a tenra idade - decidi retirar meu nome e aguardar que este projeto organizado, definido e acordado pela Executiva Municipal seja responsável pela vitória em 15 de novembro e repita tantos outros momentos vitoriosos que o nosso partido já viveu. Não julgo nada agora. Apenas vamos acompanhar. Pois se a estratégia da Executiva está certa ou errada, veremos logo, em novembro”.

Provavelmente, caso não surja nenhuma outra alternativa para o PP, tudo indica que Wallao e Tena serão os representantes do partido na chapa majoritária e vão enfrentar a UPA nas eleições de 2020.


 

Listen to "TUDO INDICA QUE O PP VAI COM WALLAO E TENA" on Spreaker.
Tecnologia do Blogger.