ATENÇÃO SÃO CHICO: QUER EMAGRECER, DEFINIR PERNAS E BUMBUM, TONIFICAR O ABDÔMEN E AUMENTAR A RESISTÊNCIA CARDIOVASCULAR?



O Jump é uma atividade física que ilustra como o salto pode trazer muitos resultados. Além de trazer muita diversão, também pode melhorar a função cardiovascular e consome muitas calorias.


Veja os principais benéficos:


1 - Jump emagrece muito

O Jump proporciona um alto gasto calórico, claro que isso está relacionado à condição física inicial do praticante, seu estado de saúde, alimentação e tempo de sono. Mas saiba que decorrer de 30 a 45 minutos, você gasta em média de 300 a 600 calorias. O Jump também pode promover a coordenação do motora. 


2 - Define pernas e bumbum

Se você deseja exercitar os músculos dos membros inferiores, comece a fazer aula de Jump. Os músculos da panturrilha, coxa e glúteos são trabalhados de forma intensa durante o exercício. E o mais maravilhoso disso é que você nem percebe que está fazendo exercícios intensos.


3 - Tonifica o abdômen

Você já fez de tudo para "perder a barriga"?, Sonha em ter um abdômen definido? O Jump te ajuda! Se você gosta dessa ideia, aproveite participe das nossas aulas. Os músculos abdominais e paravertebrais atuam como estabilizadores na aula de Jump, por isso o trabalho no desenho isométrico é muito intenso. 


3 - Jump ajuda no tratamento de celulite

Segundo a professora Tanajara, que tem mais de 10 anos de experiencia dando aulas de Jump, pular na cama elástica na aula de Jump tem os beneficio de uma massagem. O tratamento da celulite tem muitos prós e uma coisa fantástica é o fato de ter o poder de reduzir o inchaço. O resultado apareceu após o terceiro mês de aula.


4 - Aumenta resistência cardiorrespiratória

Com o aumento do tempo de aula e da intensidade dos exercícios, a respiração dos alunos torna-se mais intensa e rápida, e o corpo necessita de mais oxigênio para ser absorvido. No treinamento de salto, a respiração correta irá coordenar a inspiração e a expiração de acordo com a velocidade, intensidade e tempo do exercício. Não existem regras de respiração e cada respiração tem a capacidade de capturar e eliminar gases. A professora disse como os músculos abdominais estarão tensos durante a execução do exercício, a respiração é mais torácica do que abdominal.


Agora que você já sabe alguns dos muitos benefícios quero te propor que experimente fazer aulas de Jump. A professora Tanajara Coimbra está iniciando turmas no Studio Igor Fortes todas terças e quintas no horários das 9:00hs e às 19:30hs.


COMO PARTICIPAR?


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