EM SÃO FRANCISCO O PARTIDO PROGRESSISTA E O PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO ESTÃO JUNTOS NA ELEIÇÃO

 
Nesta quarta-feira (16/09) o PP e o PTB de São Francisco de Assis realizaram as suas convenções municipais e firmaram coligação na chapa majoritária, ou seja, na chapa para o Poder Executivo, tendo como candidato a prefeito Altemir da Silva Ramos (PP) e vice-prefeito Edson Luis Corsini Paz (PP).


A convenção do Partido Progressista, que foi levado a efeito no plenário da câmara de vereadores, homologou também 17 candidatos a vereança, sendo 6 mulheres e 11 homens. Os homens são: Paraguassu da Hora, Lone Bianchini, Ademar Ross, Antonio Wallao, Galeto, Valdevi Maciel, Paulão, Silon Vieira, Nadir Almeida, Nilo Santos e Orlando Flores. E as mulheres são: Sonia Nemitz, Sandra Busnelo, Jussara Matheus, Vera Brasil, Elisandra Sacardi e Mirian Paz.


O candidato a prefeito Altemir Ramos falou da sua satisfação em representar o partido nessa chapa e dos seus projetos para São Francisco de Assis e o mesmo se deu com o candidato a vice-prefeito Edson Paz. Eles conclamaram os progressistas, petebistas e os simpatizantes da causa para buscarem a união de todos, para obter a vitória em 15 de novembro. ( Clic Redação )

Tecnologia do Blogger.