RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



VIOLAR A SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR


Na data de 12/10/2020, por volta das 16:31 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou veículo automotor que estava sendo conduzido por pessoa que está com o direito de dirigir suspenso, conforme consta no sistema informatizado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por violar a suspensão do direito de dirigir, incorrendo nas sanções penais previstas no artigo 307 da Lei n° 9.503/97. Após se comprometer a comparecer em juízo, quando intimado, foi liberado.

 


PERMITIR A DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO


Na data de 12/10/2020, por volta das 16:31 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou veículo automotor que era conduzido por pessoa com o direito de dirigir suspenso, conforme consta do sistema informatizado. De acordo com documentação veicular e dos sistemas, o proprietário do veículo seria terceira pessoa, a qual foi autuada por permitir a direção de veículo automotor a pessoa com o direito de dirigir suspenso, infringindo o artigo 310 do Código Nacional de Trânsito.

MARIA DA PENHA – LESÃO CORPORAL


Na data de 12/10/2020, por volta das 22:10 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para verificar uma ocorrência de Maria da Penha. No local feito contato com a vítima que informou que seu companheiro lhe agrediu com uma cadeira, ficando lesionada na região da cabeça. Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor. Ambos foram conduzidos ao Hospital e posterior a DP de Santiago, onde foi confeccionado registro da ocorrência.


Tecnologia do Blogger.