RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



POSSE DE ENTORPECENTE

No dia 20/10/2020 por volta das 23h e 20min, a guarnição de serviço da Brigada Militar efetuou abordagem em um indivíduo na rua Borges de Medeiros, Bairro Assis Brasil, onde foi constatado que o mesmo havia jogado na calçada um cigarro de maconha e outra ponta de cigarro. Diante do fato foi dado voz de prisão e lavrado o termo circunstanciado, onde após comprometer-se em comparecer em juízo o autor foi liberado. 


FURTO DE TELEFONE CELULAR

No dia 21/10/2020 por volta das 21h e 37min, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um Senhor comunicando que encontrava-se no Balneário Jacaquá, quando foi até seu veículo e constatou que havia sido furtado de cima do banco um telefone celular marca Sansung. Foi confeccionado registro da ocorrência.


INJÚRIA

No dia 22/10/2020 por volta das 11h e 20min, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na Rua Coralino Lambert Anchieta, onde foi efetuado contato com uma Senhora, o qual relatou que chegou em sua residência uma mulher e lhe chamou de Puta, Vagabunda, que o motivo seria desavenças familiares.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No dia 24/10/2020 por volta das 19h e 15min, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Venâncio Aires, Bairro Centro, envolvendo os veículos ford/fiesta e gm/corsa, no local foi constatado que o condutor do fiesta apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo dado voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia para registro do fato.


VIAS DE FATO – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


No dia 24/10/2020 por volta das 22h e 30min, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na rua João Moreira, Bairro Santo Antonio, onde uma Senhora relatou que teve um desentendimento com seu companheiro, sendo que entraram em vias de fato. O autor estava presente no local, onde foi conduzido a delegacia de polícia de Santiago, sendo confeccionado registro do fato.


LESÃO CORPORAL


No dia 25/10/2020 por volta das 14h e 20min, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal, na rua Pinheiro Machado, onde uma Senhora Comunicou que estava passeando na rua com seu cachorro, quando foi atacada por uma mulher, o qual lhe derrubou no chão e lhe desferiu chutes, socos e bateu com sua cabeça em uma pedra, lhe ameaçando de morte. Foi confeccionado registro da ocorrência.


INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADO A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA


No dia 25/10/2020 por volta das 00h e 10min, a guarnição de serviço da Brigada Militar de São Francisco de Assis, com apoio da Força Tática do 5º RPMom, efetuou abordagem em um grupo de pessoas que estavam aglomerados na Av. Farroupilha, Bairro Centro, onde foram identificados noventa e quatro pessoas, todos aglomerados e sem máscara, infringindo o Decreto Municipal em vigor referente a pandemia COVID 19. Foi confeccionado termo circunstanciado no local.


AMEAÇA


No dia 26/10/2020 por volta das 15h e 00min, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Ameaça em um Bar, na Rua 13 de Janeiro, Bairro Centro, chegando no local os policiais depararam-se com as partes trocando ameaças, sendo necessário intervir, onde uma das partes resistiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. Foi confeccionado termo circunstanciado no local.


OBS:. Todo conteúdo deste post foi enviado pela Brigada Militar de São Francisco de Assis e Blog do Lauro faz a reprodução na integra. 

Tecnologia do Blogger.