COMO GANHAR DINHEIRO PASSEANDO COM CÃES | 04 Dicas para você se tornar um Dog Walker

15:16:00

 


 
COMO GANHAR DINHEIRO PASSEANDO COM CÃES | 04 Dicas para você se tornar um Dog Walker


Você adora cachorros. Realmente gosta! Tanto que às vezes parece gosta mais da companhia deles do que de pessoas? Você gosta de passear com cães? Você se sente realmente feliz em cuidar dele? Se esta é uma descrição precisa de você, considere se tornar um Dog Walker!

No entanto, parece que não é uma tarefa fácil. Como qualquer empreendimento, tornar-se um Dog Walker pode ser um desafio. Especialmente quando você consegue muitos clientes.

04 Dicas para você se tornar um Dog Walker

1- Construa sua imagem online: marca, site, blog, rede social

Atualmente o marketing se tornou essencial para as empresas, é uma necessidade para qualquer empresa que queira prosperar em um mercado cheio de concorrentes. Isso também vale para Dog Walker. O marketing digital é a maneira mais eficaz de atingir seu público. Isso significa melhorar e otimizar seu site, abraçar as mídias sociais, SEO e outras ferramentas online e apostar em novas maneiras de construir sua reputação online.

2 – Legalize-se

No Brasil, a formalização é um passo importante para você passar seriedade e confiança ao responsável pelo cão, que o responsabilizará pela caminhada. Comece como um MEI (Micro Empreendedor Individual) e prepare-se com estrutura mínima:

Tenha acessórios como: bolinhas para brincadeiras e brinquedos
Coleiras e peitorais de vários tamanhos
Focinheiras
Kit para primeiros socorros
Lenços umedecidos e toalhas
Sacos para recolher dejetos
Petiscos e vasilhas para os cães beberem água


3 - Conheça seus concorrentes

O que Dog Walkers em sua cidade oferece? Ou seu vizinho? Quanto custa isso? Eles têm um pacote de serviços? Todas as informações que você pode coletar (mesmo que sejam inconsistentes com seu trabalho) também são úteis.

4 - Trabalhe com perseverança

Nos últimos anos, com a crescente popularidade do trabalho de Dog Walker, haverá competição. Mas não deixe que isso atrapalhe você e sua empresa.

Seu esforço é para deixar seus clientes satisfeitos e satisfeitos. Foco no cuidado dos tutores e na qualidade dos cuidados caninos. Afinal, eles levarão seu negócio para o próximo nível.


LEIA TAMBÉM

0 Comments