OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

07:13:00

 


A Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela unidade de São Francisco de Assis. Onde está em destaque as seguintes:


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL:


No dia 09/01/2021, no Bairro Centro, na rua 13 de janeiro, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito com lesão corporal, envolvendo o veículo GM/Blazer e motocicleta Honda 150, ao chegar no local o motoqueiro estava lesionado, diante dos fatos foi acionado o SAMU, que socorreu o mesmo e conduziu ao Hospital, onde foi medicado e posterior confeccionado a documentação pertinente ao fato.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE:


No dia 09/01/2021, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, na Rua Agrício Fagundes Ramos, Bairro João XXIII, onde um Senhor relatou que havia uma festa em uma residência, com aglomerações e som alto. Foi confeccionado registro do fato.


LESÃO CORPORAL:


No dia 10/01/2021, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal, na Rua 13 de Janeiro, Bairro Centro, onde dois indivíduos haviam brigado, que um dos indivíduos ficou com um corte na região da boca, e outro queixava-se de dor na cabeça, local onde levou socos. Diante do fato foi lavrado o termo circunstanciado.

VIAS DE FATO:


No dia 10/01/2021, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, no local foi feito contato com as partes (tia e sobrinha), onde relataram que após discutirem, partiram para agressões físicas, sendo que uma delas foi agredida no rosto com tapas, socos e arranhões e para se defender revidou. Diante do fato foi dada voz de prisão, sendo necessário encaminhamento para laudo médico. Após assinarem compromisso de comparecimento ao JECrim, foram liberadas.


FURTO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS:


No dia 10/01/2021, compareceu na sede da Brigada Militar de São Francisco de Assis um produtor rural relatando que na madrugada deste dia foram furtados de um galpão em sua propriedade rural, localizada no Mocambo, três tipos de defensivos agrícolas, tendo um prejuízo em torno de trinta mil reais.


DANO:


No dia 10/01/2021, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Dano, na Rua Benjamim Cioqueta, Bairro Ari Lopes, onde um senhor relatou que estava na residência de sua namorada quando de repente começou a ouvir barulho de vidros quebrados, quando saiu para olhar visualizou um homem quebrando os vidros de seu veículo com um facão. Foi confeccionado registro do fato.


DANO:


No dia 11/01/2021, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Dano, na Rua 13 de Janeiro, Bairro Centro, onde um indivíduo estava danificando os portões de um mercado, o autor foi localizado, sendo confeccionado registro da ocorrência.


LEIA TAMBÉM

0 Comments