RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

07:27:00



LESÃO CORPORAL

 No dia 22/01/2021, por volta das 18h15m a guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada para comparecer no Hospital Santo Antônio,  onde uma senhora de 40 anos de idade, encontrava-se no referido local, por ter sido agredida com tapas, socos, arranhões pelo corpo e puxões de cabelo, por outra senhora. A vítima foi medicada e a acusada não se encontrava no local. Foi confeccionado boletim de ocorrência.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

 

  No dia 24/01/2021, por volta das 16h15m a guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada para comparecer na rua João Manoel, esquina com a rua Silva Jardim, para atender um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo dois veículos. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

 

 

AMEAÇA - VIOLÊNCIA DOMÈSTICA - LEI MARIA DA PENHA


           No dia 24/01/2021 por volta das 19:00hs a Guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada para comparecer na Rua 7 de Setembro, Bairro João XXIII para atender ocorrência de violência domestica onde o suspeito estaria ameaçando a vítima. A vitima relatou que seu ex companheiro estava lhe ameaçando que iria lhe dar umas facadas e que havia ido até a casa da mesma para quebrar tudo. Foi abordado e dado voz de prisão ao mesmo, posterior conduzido as partes até a DPPA de Santiago.                                                    


LEIA TAMBÉM

0 Comments