CASOS DE POLÍCIA EM SÃO CHICO

12:42:00


 A unidade da Brigada Militar divulgou o relatório dos principais acontecimentos no município de São Francisco de Assis. Leia:


PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E DO SOSSÊGO ALHEIO


No dia 18/02/2021 por volta das 07:45, no bairro centro, próximo ao pelotão da Brigada Militar, os policiais militares de serviço constataram um som muito alto que atrapalhava o andamento do serviço do Pelotão da Brigada Militar. A guarnição fez contato com a moradora e proprietária do som no qual não quis cooperar, recusando-se a baixar o som. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mesma, tendo seu som apreendido pela Brigada Militar e foi confeccionado um termo circunstanciado.


DANO

No dia 19/02/2021 por volta das 21:30, pelotão da Brigada Militar recebeu uma ligação, informando sobre uma ocorrência nas proximidades do bairro Vila Nova, onde a vítima alegou que seu veículo tinha sido alvo de pedradas por parte de um outro indivíduo, ao chegar no lugar a guarnição de serviço constatou os danos no veículo e diante dos fatos foi feito comunicação de ocorrência policial. Foi feito buscas nas proximidades e autor do fato não foi localizado.


LESÃO CORPORAL

No dia 21/02/2021 por volta das 18:00 hs, uma senhora compareceu na Brigada Militar para efetuar registro policial contra sua sogra, devido a mesma ter lhe causado lesões corporais (escoriações no cotovelo e joelho esquerdos), através de um empurrão.


O motivo das agressões se deu pelo fato de que a vítima teria convidado seu companheiro para ir embora e a mãe do mesmo teria dito que seu filho permaneceria em sua residência. A vítima convidou sua filha de 6 anos de idade para ir embora, sendo que seu companheiro permaneceu no local e não quis entregar para mãe, a outra filha do casal, de 3 anos de idade.


O Conselho Tutelar foi acionado e efetuou registro interno do fato. Pela Brigada Militar, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.


LESÃO CORPORAL


             No dia 21/02/2021 por volta das 18:00 hs, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Antônio, onde um senhor idoso teria dado entrada com ferimentos na cabeça. A guarnição de serviço fez contato com a vítima, que confirmou estar em um bar na área central, quando um indivíduo chegou ao local e lhe ofendeu e ainda lhe ameaçou em dar-lhe um tapa. A vítima, com a intenção de se proteger, tentou pegar sua bengala, momento em que o acusado pegou uma cadeira e bateu com força, contra sua cabeça.

LEIA TAMBÉM

0 Comments