CASO DE POLÍCIA: AMEAÇA, RESISTÊNCIA E DANO.

19:45:00





A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis. Onde estão em destaque as seguintes abordagens.

AMEAÇA – RESISTÊNCIA - DANO:

Na terça-feira (22/06), por volta das 16 horas e 15 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer no bairro João XXIII na rua 07 de setembro, onde houve uma desavença entre vizinhos, sendo que um deles invadiu a residência do outro e começou a fazer ameaças com um facão e danificando um portão de madeira. O autor estava alterado sendo contido e imobilizado e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Após foi confeccionado um termo circunstanciado e liberado.

DANO:

Nesta quinta-feira (24/06), por volta da 04 horas e 32 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou-se na rua Martinho Cáceres Gomes, bairro Ari Lopes, onde uma senhora comunicou que estava deitada quando ouviu um barulho e levantou para verificar, constatando que o vidro da porta estava quebrado, acredita que seria uma pedrada. Foi confeccionado registro da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

0 Comments