CASO DE POLÍCIA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, AMEAÇA, RESISTENCIA, DANO, DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMESTICA

18:32:00


A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis. Onde estão em destaque as seguintes abordagens.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:

Na quarta-feira (23/06), por volta das 23 horas e 30 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar durante patrulhamento avistou um veículo andando em zigue-zague na rua 13 de janeiro no bairro centro, ao abordar o veículo o condutor foi identificado, o mesmo não possui carteira nacional de habilitação e estava com visíveis sinais de embriaguez, foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, onde foi verificado e dando resultados positivos, foi dado voz de prisão ao mesmo e foi levado ao hospital para laudo e posterior apresentado na delegacia de policia civil de Santiago, onde foi lavrado o flagrante e posterior o autor conduzido ao presídio estadual de São Francisco de Assis.

AMEAÇA – RESISTENCIA - DANO:

Na  terça-feira (22/06), por volta das 16 horas e 15 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer no bairro João XXIII na rua 07 de setembro onde houve uma desavenças entre vizinhos, sendo que um deles invadiu a residência e começou a fazer ameaças com um facão e danificando um portão de madeira. O autor estava alterado sendo contido e imobilizado e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Após foi confeccionado um termo circunstanciado e liberado.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGENCIA:

No sábado (26/06) por volta das 18 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar compareceu na rua João de Deus, onde uma senhora solicitou a guarnição no local, pois a mesma possui medidas protetivas contra seu ex-companheiro, pois o mesmo se encontrava embriagado em frente a sua residência lhe perturbando. Foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado na Delegacia de Policia, sendo que o delegado determinou o flagrante e ele foi conduzido ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

LESÃOCORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA:

No domingo (27/06) por volta das 22 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar compareceu na rua Otelo Barbosa/Vila Nova, onde houve um desentendimento entre um casal. Diante aos fatos foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para ser medicada e posterior a Delegacia de Policia da cidade de Santiago para ser efetuado o registro da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

0 Comments