CASO DE POLÍCIA: PORTE ILEGAL DE ARMA E MARIA DA PENHA

19:36:00


A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA:

Neste domingo (29/08) por volta das 22 horas e 49 minutos, após receber informações de populares que havia um individuo portando uma faca nas proximidades de um bar com grande circulação de pessoas, foi abordado, identificado e localizada a referida faca, o qual assumiu a autoria da mesma. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e após o mesmo assinar o termo de comparecimento em audiência foi liberado e a faca apreendida.

VIAS DE FATO – MARIA DA PENHA:

Neste domingo (29/08) por volta das 00 horas e 10 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar, foi acionada por uma senhora que estava junto a RS 377, pois esta conviveu com seu ex-companheiro por 3 anos, estando separada dele há 3 meses e nesta madrugada recebeu um telefonema dele. Encontraram-se para conversar e deslocaram na camioneta do acusado em direção à Santiago. No meio do caminho o acusado estacionou a camionete e começou a ameaçar a vítima, injuriar e lhe desferiu vários tapas, com medo, a vítima correu para o mato e quando avistou a viatura da Brigada Militar, fez contato, sendo levada até a DPPA de Santiago para registro de ocorrência.

LEIA TAMBÉM

0 Comments