DR. LEONI CASTIGLIONI FOI HOMENAGEADO NO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO

16:13:00



 Nesta quarta-feira (06/10), o Hospital Santo Antônio realizou ato solene de inauguração da reforma da Unidade de Saúde Mental, realizada com recursos próprios, que conta com 18 leitos que são referenciados SUS para vários municípios, através do Ministério da Saúde.


A cerimônia contou com a presença da presidente da instituição, Maria Jaci Bittencourt, administradora Lidiane Spat, prefeito Paulo Renato Corteline (MDB), secretário de Saúde, Leonardo Pillar, coordenadoras da Unidade de Saúde Mental, Thaís Carvalho de Lima e Karoline Vielmo, coordenadora do CAPS, Leise Castiglioni, membros da diretoria, profissionais e colaboradores.

 

Também esteve presente, o médico, Dr. Leoni Castiglioni e sua família, que foi surpreendido por todos, com uma justa e merecida homenagem, pois atua no Hospital desde 1978 e na Unidade de Saúde Mental, desde sua implantação.


Ao se pronunciar, a presidente Maria Jaci, destacou, em suas palavras: “o Dr. Leoni é um médico que tornou o amor visível através de sua missão como médico. Em nosso município, é difícil a família que não teve em algum momento, um familiar seu, atendido pelo Dr. Leoni: seja no Hospital, nas unidades de saúde, no sindicato ou em outras instituições”.


Dr. Leoni falou que não esperava a homenagem, mas que estava muito feliz pelo momento e por todo reconhecimento, parabenizando a direção pelo trabalho e destacando a importância de cada profissional que atua no Hospital Santo Antônio.


Na oportunidade, os presentes puderam conhecer os espaços destinados à Unidade de Saúde Mental que a partir de agora, passa a ser denominada Dr. Leoni Sidnei de Souza Castiglioni.

LEIA TAMBÉM

0 Comments