CASO DE POLÍCIA: ROUBO A PEDESTRE, AMEAÇA, LEI MARIA DA PENHA E POSSE DE ENTORPECENTES.

21:43:00



 A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

 
ROUBO A PED
ESTRE:

Na segunda-feira (15/11), por volta das 02 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer no Bairro Ary Lopes, onde um senhor de 56 anos de idade, relatou que ao sair de um evento, foi atacado por dois indivíduos, os quais passaram a lhe agredir com socos e pontapés e lhe roubaram 5 latões de cerveja e uma certa quantia em dinheiro (não sabe especificar a quantia exata). Relatou ainda aos policiais, que não reconheceu nenhum dos indivíduos que lhe agrediram, devido o local ser escuro. Foi encaminhado ao Hospital Santo Antonio, pois apresentava escoriações no rosto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

AMEAÇA:

Na segunda-feira (15/11), as 13 horas e 50 minutos compareceu no pelotão da Brigada Militar uma senhora a qual relatou que na madrugada estava sentada em uma calçada na rua 13 de Janeiro, quando passou um veiculo e ameaçou o grupo com uma arma de fogo, a mesma informou a placa do veiculo e características do individuo, sendo confeccionada a comunicação da ocorrência policial.

AMEAÇA- LEI MARIA DA PENHA E POSSE DE ENTORPECENTES:

Na segunda-feira (15/11) por volta das 22 horas a Brigada Militar compareceu no bairro Assis Brasil, onde em contato com a vítima que relatou ter sido ameaçada de morte juntamente com seus filhos por seu companheiro onde o mesmo tentou lhe esganar, em abordagem ao individuo foi encontrado no lado do seu corpo uma adaga, e constatado que o mesmo fazia uso de tornozeleira eletrônica, a guarnição tinha informação que o mesmo estaria envolvido com trafico de drogas, diante disso foi pedido autorização para a proprietária da residência para fazer uma averiguação no pátio, sendo autorizado e encontrado embaixo de uma árvore três buchas de cocaína. Foi dado voz de prisão ao mesmo, conduzido a delegacia de policia e posterior ao presidio.

LEIA TAMBÉM

0 Comments