CASO DE POLÍCIA: APREENSÃO DE OBJETO, ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS, AMEAÇA E INJÚRIA.

12:00:00



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

APREENSÃO DE OBJETO:

Na sexta-feira (26/11), por volta das 10 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada pela sala de operações para comparecer no Centro Cultural, onde um funcionário ao realizar a limpeza em um banheiro público que fica em anexo ao Centro Cultural, localizou uma bucha com um substância semelhante à cocaína. O material foi apreendido e confeccionada uma Comunicação de Ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS:

Na segunda-feira (29/11), por volta das 11horas e 50 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na Avenida Farroupilha, cruzamento com a rua Pinheiro Rocha, para atender um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos VW/Gol.

AMEAÇA:

Na segunda-feira (29/11), por volta das 11 horas e 50 minutos a guarnição de serviço foi solicitada por populares para comparecer no bairro Matheus Mandarino, onde um homem de 55 anos de idade estaria ameaçando com uma faca em mãos, morador da rua 10 de Novembro. No local foi realizado contato com a vítima que manifestou interesse em efetuar registro das ameaças. A faca foi apreendida e o acusado, após assinar o Termo Circunstanciado, foi liberado.

INJÚRIA:

Na terça-feira (30/11), às 16 horas e 30 minutos, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um senhor comunicando que seu vizinho lhe ofendeu, chamando-o de vagabundo, sem vergonha e bagaceiro. Foi confeccionado registro da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

0 Comments