EX-GAITEIRO DO TCHÊ BARBARIDADE EDSON MACHADO FILIA-SE AO PARTIDO PROGRESSISTA!

23:09:00



Neste sábado (04/12) foi realizada com muito sucesso a "NOITE PROGRESSISTA" com a entrega da COMENDA FRANCISCO PAULO GIODA. O evento foi levado a efeito no Tamaz, na esquina das ruas João Moreira e Pinheiro Rocha e contou com presenças ilustres da política estadual e nacional, como é o caso do senador Luis Carlos Heinze, o presidente estadual do Partido Progressista Celso Bernardi, o deputado federal Pedro Westphalen, o presidente do IPE Júlio Ruivo, Diretor da CESA Marcos Peixoto, o ex-diretor da CEEE Lucio do Prado.


Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao líder progressista Francisco Paulo Gioda e sua família. Gioda faleceu neste ano vitima do covid-19. Depois foi entregue a Comenda Francisco Paulo Gioda a ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores.


Após houve um momento de filiações, onde o acordeonista Edson Machado, da dupla 'Machado e Marcelo do Tchê', assinou a sua filiação no Partido Progressista de São Francisco de Assis, abonada pelo senador Luis Carlos Heinze. Também assinou ficha no Progressistas assisense o acordeonista Juarez Cortes, que no passado fez muito sucesso juntamente com seu irmão Moises (falecido), na dupla Irmãos Cortes. ( Texto: Valdevi Maciel / Foto: Valdinei Garcia)

LEIA TAMBÉM

0 Comments